15 ANOS


15 Anos
Dicas de vestidos


Para uma ocasião tão especial como a comemoração dos 15 anos de uma menina, toda preparação e planejamento é pouco. Além da organização do baile, outro detalhe que demanda paciência e bom gosto é a escolha do vestido da debutante, a qual é sempre feita com muito carinho e auxílio da mãe.












Como a aniversariante é, nessa data, mais do que nunca a atração principal da festa, seu traje deve valorizar seu corpo e personalidade, de modo que atraia os olhares dos convidados e faça com que a debutante se sinta linda, podendo aproveitar bem a festa de seus sonhos.


O início da longa busca pelo vestido perfeito deve ser com, aproximadamente, oito meses de antecedência à data da festa; já que serão necessárias muitas provas e às vezes alterações no modelo originalmente escolhido.



Com as várias opções encontradas no mercado, esse processo pode se tornar ainda mais demorado, já que as meninas procuram vestir-se de forma única, para se diferenciarem dos convidados e do visual que as amigas se elaboraram ao debutarem em suas festas. Fatores como o horário do baile, o estilo e tema da decoração, o físico da aniversariante e sua personalidade são indispensáveis durante a escolha do vestido ideal.